quarta-feira, 4 de março de 2009

6 história: O muffin.


Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a todos, por naum ter postado na semana passada.Eu tenhu desculpas muito aceitaveis para essa situação!ok, essa história foi na verdade a minha verdadeira razão para eu ñ ter postado essa semana...lá vai:


Em uma reluzente manhã de sábado, estava eu em minha modesta e humilde residencia, eu já tinha ajudado a mamãe no serviço de lá de casa (valew, mãe...eu amo enxugar louça, pra ñ dizer o contrario!) e eu tava indo pro meu quarto quando me veio á cabeça uma coisa q a mamae tinha me dito um dia desses, q 10 minutos pulando corda era o tempo ideal para perder umas calorias...então eu, como qualquer outra garota no meu lugar, fui testar pra ver se funcionava.Para nós, garotas, a gente sempre tem algo pra perder em termos de peso...nunca táh bom!fui lá na sala, liguei a tv e colokei num programa de culinaria pq era a unica coisa boa q tava passando e tbm pq eu iria me distrair muito mais vendo os quitutes q iriam aparecer, peguei a mini cama elástica da mamãe e fui dar uns "pulinhos".Sabe como é pobre...quando inventa de usar essas coisas mais diferentes , inves de ficar se ralando todinho no chão, fica todo feliz e já se sente o tal.Foi como eu me senti, sou uma caboca assumida! Começei a pular e assistir o programa e até q tava legal, depois de olhar no relogio e ver q eu ja tinha pulado 8 minutos fikei me sentindo a tal, neh, e começei a me concentrar mais ainda, ai vem a tragedia...quando o programa voltou do comercial , a apresentadora começou a ensinar uns muffins de chocolate e eu, como a maioria do povo brasileiro, fikei com agua na boca( SOU UMA ETERNA APAIXONADA POR CHOCOLATE), eu me arrepiei todinha na hora q ela cortou o muffin e saiu akele chocolate derretido...começei a fazer uns passos malucos na cama elastica ate q eu ouço um estouro:"crec" e começo a sentir muita dor no pé...tinha torcido o pé!


Depois de ter xamado a mamae eu fui pro hospital e fizeram uma "imobilização" no meu pé, vcs podem me axar doida mas, eu sempre quis saber como era ter um monte de atadura no pé e ter todo mundo te paparicando e tendo peninha... e agora eu lhe digo com toda certeza: é uma tortura!doí muito e coça demais!


Imobilização= Tortura


Obs: Dr.X*...o sr pode se considerar um homen muito odiado!

*o nome fictício do médico.



Moral da história: As aparencias enganam.Tome por exemplo os muffins...quando vc vê eles na vitrine ou na tv parecem tão fofinhos, macios e gostosos...mas veja só o desfecho da minha história: POR CAUSA DE UM MUFFIN ME QUEBREI TODINHA!


Bjúhs!

Um comentário:

  1. Naty, sinto te dizer mas... vc eh totalmente pirada!!!
    só pra acrescentar, te tu estivesse estudando.. isso naum ia acontecer.

    algumas coisas contraditórias que soh eu sei:

    "Eu tenhu desculpas muito aceitaveis para essa situação!" -- vc torceu o pé ou a mão? isso naum eh desculpa.!

    "estava eu em minha modesta e humilde residencia" --? aah naty nem vem, tua casa eh mais bonita q a casa do prefeito da cidade, dá umas cinco casas da minha ! nem vem que de pobre tu tem soh a alma.!

    "peguei a mini cama elástica" -- o nome disso eh jump !

    "sou uma caboca assumida!" -- pelo menos alguma coisa coerente ¬¬

    "(SOU UMA ETERNA APAIXONADA POR CHOCOLATE",-- e pq toda vez que agente te oferece tu nunca quer? poxa, tu tem preconceito com o nosso chocolate, vê só..

    "Dr.X*...o sr pode se considerar um homen muito odiado!" -- eu sei quem eh o médico !!!!que coisa feia...


    pronto so isso msm,

    xauu, bjs de quem vc sabe quem,

    bf ♥

    ResponderExcluir